Início > Mulheres > Brittany, filha de uma mãe com alzheimer

Brittany, filha de uma mãe com alzheimer

Brittany, 15 anos, tem uma mãe que infelizmente sofre de alzheimer.

Categorias:Mulheres Tags: ,
  1. gabrielly lara
    Maio 15, 2012 às 2:03 am

    nossa queria tanto saber um pouco mais sobre vc para mim fazer um a homenagem !!! tomara que algem me responda …*_*

    nome inteiro
    origem
    de onde veio
    na onde sua mãe foi internada
    qual o nome dela
    quantos irmão
    e se tiver mais coisa me responda porfavor …………………… eu inplorooo !!! >_<…….

  2. gabrielly lara
    Maio 15, 2012 às 2:04 am

    é uma homenagem da escola !!! ……. na onde morão também

  3. gabrielly lara
    Maio 15, 2012 às 2:11 am

    we both wanted to know more about you for me to do an homage! algem hopefully answer me … * _ *
    full name
    source
    where it came from
    where his mother was in hospital
    what’s her name
    how many brother
    and if I respond more thing I inplorooo porfavor ……………………! > _ <…….

    gabrielly lara

    is a tribute to the school! ……. in which also Morão
    I'm from Brazil and only translate to you guys answer me

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

