Início > Uncategorized > Serena Williams ameaça juíz-de-linha

Serena Williams ameaça juíz-de-linha

“A norte-americana Serena Williams perdeu a cabeça esta madrugada na meia-final frente à belga Kim Clijsters. As coisas já corriam mal para a campeã em título depois ter sido advertida por partir uma raquete e por estar a perder 4-6 e 5-6. No seu jogo de serviço, para se manter em jogo, Serena perdia 15-30 e fez uma dupla falta, após um serviço em que o pé esquerdo pisou a linha.

A tenista não gostou da decisão da juíz-de-linha e avançou em direcção a ela com palavras azedas: “Juro por Deus que vou pegar nesta… bola e enfiá-la pela tua… gaganta abaixo. Ouvisto? Juro por Deus”.

A juíz-de-linha sentiu-se ameaçada, fez queixa à árbitra principal e Serena Williams foi penalizada com um ponto, que acabou por ser o da vitória de Kim Clijsters. Ainda assim, depois de negar que tinha ameaçado de morte no court (“Eu não disse que te ia matar… eu não disse isso!”), Serena Williams reagiu de uma forma mais pacífica na conferência de imprensa.

“Sentiu-se ameaçada? Ela disse-lhe isso [falando para a repórter que fez a pergunta]? Nunca estive numa luta em toda a minha vida, por isso não sei que por que motivo é que se sentiu ameaçada”, explicou Serena.

Na final, a belga Kim Clijsters vai defrontar a dinamarquesa Caroline Wozniacki que ontem derrotou a belga Yanina Wickmayer por duplo 6-3.” in ionline.pt

Categorias:Uncategorized Tags: , ,
  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: