Início > tecnologia > Gerador de Cartas de Amor!

Gerador de Cartas de Amor!

Estava eu a fazer mais um passeio pela net, e encontrei este software: Gerador de Cartas de Amor! Este gerador consiste num arquivo do Word, feito especialmente para o Dia dos Namorados. É mais uma daquelas em que dizemos… já não saem o que inventar! lol

Para download, clique AQUI!

Categorias:tecnologia Etiquetas:, , ,
  1. katariny
    Setembro 27, 2008 às 1:02 pm

    bom,tenho mil coisas que gostaria de te falar mais nao concigo encontrar as palavras certas, é se é que elas axistem.
    quando pensso em voce fico viajando nas lembraças
    quando te encotro fico sem noçao, sem palavras sem ar.
    so o fato de saber qui voce esta na cidade me faz feliz.
    des da primera vez que eu te vi minha vida mudou,no primeiro momento ja me apaixomei.
    temtei te emcomtra mais nao conceguir, te procurei em outros braços mais nao te emcontrei
    espero que pelo menos por um dia eu possa ser sua e voce ser meu…
    te amo

  2. Dezembro 2, 2008 às 5:30 am

    EU estou fazendo um teste

  3. Gabi & Jhony ;)
    Dezembro 1, 2010 às 5:09 pm

    é legaalzinho’ (:

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário